Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia Mundial de Luta Contra a Aids - 30 anos

Início do conteúdo da página

HÓRUS

Implantação Hórus Especializado

Escrito por Alessandra Bernardes | Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 13h31 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 13h46

Troca de Gestor

O Gestor Estadual do Hórus-Especializado é o profissional indicado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) como responsável pelo acompanhamento da implantação do sistema, realizada pelos técnicos do Ministério da Saúde, e pelo monitoramento da utilização do sistema nos estabelecimentos de saúde da SES, sendo este o ponto focal no estado. É com esse profissional que o Ministério da Saúde realiza sua interlocução junto a SES, estando sob sua responsabilidade a disseminação das informações para os demais usuários do sistema na sua esfera administrativa.

Caso seja necessário realizar a mudança do gestor estadual, o estado deverá comunicar à equipe do Hórus-Especializado no DAF/SCTIE/MS pelo e-mail horus.ceaf@saude.gov.br. Este comunicado deverá conter os dados do novo gestor (nome completo, CPF, telefone e e-mail de contato) e, ainda, informar se o antigo gestor terá seu acesso cancelado ou se permanecerá utilizando o sistema, porém com outro perfil de acesso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página