Ir direto para menu de acessibilidade.
    Você está aqui:
  1. Página inicial
  2. >
  3. Últimas Notícias
  4. >
  5. Notícias SGTES
  6. >
  7. ESPI do Ceará é homenageada durante evento do COSEMS
Início do conteúdo da página
Doação de Sangue

ESPI do Ceará é homenageada durante evento do COSEMS

Escrito por Alessandra Bernardes | Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 17h42 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 17h42

Homenagem é pelo destaque das ações que que a Escola vem realizando dentro do município no decorrer dos anos

Box Title

FOTO ESPI

Escola de Saúde Pública de Iguatu do Ceará (ESPI-CE) foi homenageada, no último dia 23 de maio, com a medalha Dower Cavalcante, pelo destaque nas ações que vem realizando dentro do município no decorrer dos anos, principalmente na parte de formação de novos profissionais. A premiação ocorreu durante as atividades do XVII Congresso do Conselho das Secretarias Municipais do Ceará (COSEMS/CE), que, neste ano, abordou a temática “Gestão, Planejamento e Financiamento”.

“Com essa homenagem, reafirmamos que estamos no caminho certo em relação ao desenvolvimento de ações e atividades que contribuem para o aperfeiçoamento dos profissionais que compõem o Sistema Único de Saúde (SUS), por meio da Formação e Educação Permanente em Saúde”, declarou a diretora da ESPI-CE, Patrícia Neilla Diniz.

A Escola de Saúde Pública de Iguatu foi criada em 2005, com o objetivo de favorecer o desenvolvimento da população de Iguatu e demais municípios das 17ª e 18ª regiões do Ceará, disseminando práticas de promoção e produção de saúde, por meio da construção de novas tecnologias para o desenvolvimento de habilidades e mudanças de atitudes. O evento é uma parceria entre o COSEMS/CE e a Prefeitura Municipal do município cearense, por meio da Secretária Municipal de Saúde.

Por Amilton Marques, com informações da ESPI-CE
Atendimento à imprensa
(61) 3315-3580/2351/2745

Fim do conteúdo da página