Ir direto para menu de acessibilidade.

Sarampo mata. A vacina é a única maneira de prevenir a doença

    Você está aqui:
  1. Página inicial
  2. >
  3. Últimas Notícias
  4. >
  5. Notícias SGTES
  6. >
  7. SGTES visita Aparecida de Goiânia
Início do conteúdo da página

SGTES visita Aparecida de Goiânia

Escrito por André | Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 17h58 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h22

Rogério Abdalla participou de mutirão em Centro Clínico Municipal com médicos do Programa Mais Médicos

O secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Rogério Abdalla, esteve em Aparecida de Goiânia para uma visita técnica e participou do mutirão de especialidades no Centro Clínico Municipal. Mais de 400 pessoas foram atendidas por médicos, em diversas especialidades como cardiologia, neurologia, endocrinologia, ortopedia e otorrinolaringologia. Também participaram do evento o prefeito do município de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o secretário municipal de saúde, Alessandro Magalhães e médicos do Programa Mais Médicos.

Após o evento, o secretário visitou o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia para conhecer de perto as instalações e a Unidade Básica de Saúde do Setor Garavelo. Durante a visita, Abdalla conversou com os profissionais que trabalham no local e alguns médicos do Programa Mais Médicos. Atualmente o município conta com 59 profissionais do programa.

Além disso, o secretário explanou sobre o Dimensionamento da Força de Trabalho no Sistema Único de Saúde, uma ação nacional que busca o planejamento da força de trabalho no âmbito da atenção básica do sistema de saúde local. Essa ação deve ser implantada em Aparecida de Goiânia no próximo mês de julho.

Por Ricardo Sanchez, do NUCOM/SGTES
Atendimento à imprensa
(61) 3315-3580

Fim do conteúdo da página