Ir direto para menu de acessibilidade.

Banner MosquitoNao 960x100px

Você está aqui: Página inicial > SEI
Início do conteúdo da página

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

seiO Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.

 

 

O que muda com a implementação

A partir da data da implantação, todos os documentos no Ministério da Saúde serão produzidos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Sistema Integrado de Protocolo e Arquivo (SIPAR) será descontinuado. Como consequência, o ministério irá reduzir drasticamente a utilização de papel e ao mesmo tempo obterá ganhos em eficiência, agilidade e qualidade de vida no trabalho. Será o fim dos carimbos de numeração de folhas e dos  termos de abertura e encerramento de volume. O problema da perda de documentos e a demora no trâmite também ficará no passado.

Para obter mais informações, entre em contato com: suportesei@saude.gov.br

Aplicativo do SEI

Conheça o aplicativo do SEI e acesse o sistema em seu telefone
Fim do conteúdo da página